TONY CARREIRA "O HOMEN QUE SOU"



Considerado pelos fãs como «o maior ícone da música romântica portuguesa», Tony Carreira está de regresso aos discos com «O Homem Que Sou», o 14º álbum de estúdio que chega esta sexta-feira às lojas.


O novo trabalho é composto por 14 temas e, logo ao primeiro, o cantor responde às acusações de plágio de que foi alvo há uns meses. Em «Deixem-me Cantar», Tony Carreira diz: «Não são palavras que o tempo desfaz/iguais àquelas que li nos jornais/que me amordaça o peito/e me tiram o brilho nos olhos».

A faixa de abertura, Tony fala de «mentiras que alguém inventou/de quem deseja e nunca lá chegou» e deixa a promessa de continuar a cantar para quem o ama, sem nunca desistir.
Recorde-se que em Agosto foi tornado público na imprensa que Tony Carreira era suspeito de plagiar várias canções de autores estrangeiros, nomeadamente «Después de Ti Qué?», um original do mexicano Rudy Perez (ler mais aqui).
Dueto com Toto Cutugno
Polémicas à parte, o novo disco do cantor romântico é apresentado pelo single «Porque É Que Vens» e conta também com um dueto entre Tony Carreira e o italiano Toto Cutogno em «A Cantar».

FAIXAS:

1. Deixem-me cantar
2. Porque é que vens?
3. Se me vais deixar
4. A cantar
5. Como antes do adeus
6. Vim aqui dizer que me vou embora
7. E agora que estou sem ti
8. Não me falem dela
9. Por amor nao me arrependo
10. Sigo só
11. Vou viver sem ti
12. Ainda és a minha vida
13. Pra estar contigo
14. Obrigado





Download Parte1
Download Parte2





0 comentários:

Copyright © 2008 - PTUGA - is proudly powered by Blogger
Blogger Template